sábado, 3 de julho de 2010

Sem palavras . . .

Estou sem palavras para descrever minha tristeza pelo Paraguai ter sido eliminado.O motivo ? ? veja essa foto !



Essa modelo ficou mundialmente famosa ,preciso nem dizer porque! E alem de ser muito bonita, ( gostoza pacas ) prometeu que se o Paraguai eliminasse a Espanha e se classificasse para as semi-fians da copa, ele iria desfilar nua pelas ruas de sua cidade ( esqueci o nome da cidade )Mas o Villa nao quis nem saber da gente e fez o gol que eliminou o Paraguai.Enfim, eu e mais o mundo inteiro estamos muito tristes . . . agora é esperar 2014 , quem sabe ela va no Maracana torcer pelo Paraguai !!! ;D

3 comentários:

  1. Olá Gustavo! Estou te seguindo e será um prazer enorme linkar você. Teu blog está muito bom. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, já estou lhe seguindo. Obrigado pelo comentário, volte sempre ao Chelsea News BR. Parabens pelo blog.

    http://chelseanewsbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tarado kkkkkkkkkkkkk'
    seu blog é ótimo (:

    ResponderExcluir