segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jogos de domingo

Ontem , domingo (27/06) , ocorreu dois jogos das oitavas de final da copa do mundo.Alemanha x Inglaterra e Argentina x Mexico.
Alemanha 4x1Inglaterra


A Alemanha humilhou os ingleses vencendo com o placar de 4x1. Klose ,Podolski e Muller ( duas vezes ) marcaram para os alemaes e o zagueiro upson fez para o english team.A Alemenha abriu 2x0 e jogava muito melhor que a inlgaterra , ate que em um cruzamento perfeito de Gerrard ,Upson marcou de cabeça , na falha do zagueiro boateng que deixou upson livre.Alguns minutos depois, Lampard soltou a bomba no travessao , a bola quicou dentro, muito dentro do gol , mas o juiz disse que ela nao entrou.Se naquele estante o jogo tivesse ficado 2x2 ,o segundo tempo seria completemente diferente do que foi.No segundo tempo so deu alemanha , que em dois belissimos contra-ataques feixaram o caixao.


Argentina 3x1 México



Em um jogo onde a arbitragem errou bastante , argentina foi beneficada , e esta nas quartas de final da copa.A Argentina fez 3x1 no Mexico , com gols de Tevez ( duas vezes ) e Higuain. Carlitos Tevez , do Manchester City , abriu o placar para a argentina.O problema é que estava muito impedido, mas a arbitragem confirmou o gol de Tevez.Ao vez no telao que o argentina estava impedido , os jogadores mexicanos foram com tudo para cima do arbitro , nada adiantou.Aos 33 minutos outras ducha de agua fria nos Mexicanos. Em uma falha terrivel de Osorio , Higuain ficou de livre , driblou o goleiro e deu um tapa no cantinho , fazendo 2x0 para os hermanos.O placar termina 2x0 , o o Mexico tentou arrumar o time no intervalo.Javier Aguirre fez mandanças no time, mas novamente a argentina marca. Dessa vez, ninquem ajudou a argentina, Tevez soltou um canudo de fora da area fazendo 3x0 para a argentina.Aos 26 minutos , Hernandes diminui para o Mexico, Fim de papo , Argentina 3x1 Mexico, argentina classificada para as quartas de final. Argentina vai pegar a poderosa Alemanha nas quartas ,esse jogo promete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário