segunda-feira, 5 de julho de 2010

Quem sera o substituto de Dunga ? ?


A confederação Brasileira de Futebol , CBF , anunciou que tem em mente quatro nomes para substituir Dunga.Tambem anunciou , que ira divulgar o novo técnico da seleçao ainda esse mês.Os cotados para ser o técnico são : Mano Menezes, atualmente no Corinthians; Ricardo Gomes, atualmente no São Paulo ; Luís Felipe Scolari ( Felipao ), atualmente esta no Palmeiras e Leonardo , que esta sem cargo , mas esteve a frente do Milan na ultima temporada.Outros nomes também tem chances de comandar a seleçao, como Adilson Batista , Vanderlei Luxemburgo e Paulo Atuori.Em enquete feita pelo site da globo , para analisar quem o brasileiro quer que treina a nossa seleçao, Felipao foi o mais votado e em segundo lugar ficou Muricy Ramalho , tecnico do Fluminense.A CBF esta atrás de técnicos já com experiência, para suportar a pressao de ser tecnico do Brasil. Diferente de Dunga, que nunca foi técnico,e já de cara, virou treinador da seleçao brasileira.Particularmente , eu gostaria que Felipao treinasse a seleçao, pois já sebe como é treinar a equipe do Brasil.Alem disso , é um treinador muito inteligente , que entende muito de futebol , e o mais importante , é um treinador experiente, que em minha opniao faltou para Dunga.

Um comentário:

  1. Acho que o ideal seria o Felipão, mas dificilmente o Palmeiras liberaria o cara. Leonardo eu ainda acho muito sem experiência, poderia se queimar como aconteceu com o Dunga. O Mano é um bom técnico, acho uma boa opção, já o Ricardo Gomes, no meu time não gosto muito, mas talvez poderia dar certo também!

    Aliás, estou retribuindo a visita ao Respirando Futebol. Obrigada por seu comentário!

    ResponderExcluir